Proveitoso. Poderei, se estiver disposto a trabalhar duro, virar o jogo!
Por: Paulo Matias dos santos,
Tivemos uma tarde muito proveitosa e animada! Re-aprender técnicas, conhecer novas ferramentas, conhecer novas pessoas sempre trás boas energias e muitas vibrações!
Por: Wallaces Ribeiro do Nascimento, Nuclemig
Gostei do seminário
Por: ANA PAULA,
Muito proveitoso, pois saimos com novos pensamentos e convictos que iremos vencer na vida.
Por: Danielle Sibilio,
gostaria de parabenizar a todos da william informatica pelo ensinamento oferecido aos seus alunos e a capacidade de seus profissionais e dedicação. ao meu amigo william um grande abraço e mais sucesso