Excelente o conteúdo ministrado, irá agregar valores para todos os participantes.
Abraço
Por: Fernando ,
Acredito que com os conhecimentos recebidos poderei incrementar minhas ações. Grato
Por: Paulo Matias dos Santos,
Boa noite William, vou resumir em uma frase meu sentimento sobre o treinamento de ontem: AGORA SÃO 19H29 DE SABADO, E AQUI ESTOU EU, PROCURANDO SEU MATERIAL PARA ESTUDA-LO E APLICA-LO EM MINHA EMPRESA. Obrigada pelo dia de ontem!
Por: KATIA ARAUJO,
William nesses dois dias do Encontro de Campeões em Brusque-SC você mudou a vida de muita gente, inclusive a minha... Muito obrigado amigo e até o 2° Encontro de Campeões! Abração
Por: Eduardo Santos, Visual Mídia
Willian, vc é um ser humano fantástico...Amo suas participações no Módulo Iguatemi. Sucesso, felicidades!