Quero parabenizar pela ótima palestra realizada em Santos. Muito produtiva e com ótimo conteudo.
Por: Fabiano de Jesus Spernega,
Parabéns por sua capacidade de comunicação e pelo seu conteúdo, muito obrigada por contribuir com o crescimento profissional e empresarial dos meus Clientes.
Abraço;
Viviane
Por: VIVIANE TORRES,
obrigado pela palestra depois dela sai mais motivado......