Com essa palestra motivacional e orientacional, vou com toda certeza, vou prosperar nas minha vendas
Por: Guilherme Araújo,
Parabêns pelo Portal, está chic. Sou profissional liberal e aproveito com o maximo de atenção todas as dicas que o Professor William nos passa no programa do Roberto Oliveira... Um abraço ao Willim e ao Roberto.
Por: Itamar do Nascimento Zatim ,
Foi excelente palestra com william paganelli em Olímpia-SP, na Casa De Cultura hoje. Pararabéns pela dinâmica...
Por: Denilson Barbosa Rodrigues, Pousa Esmeralda
O curso foi de grande utilidade.
Agora basta aplicar os ensinamentos, baseados sempre em organização e atitude.
Agradeço ao William pela bela palestra.