Sua palestra foi otima, realmente por mais que já ouvimos, que achamos que sabemos, sempre é muito bom nos enriquecer com algo de qualidade. Parabéns!
Por: Nilva Andre,
Foi muito bom. Valeu...
Por: Maria Cristina Sivieri Marques Quiarato,
Eu gostei bastante.
Por: Marco Antonio Campos Rivau,
A palestra que nos passou foi de bastante importância para todos os presentes. Parabéns pelo seu trabalho, você nos mostrou que somos capazes de atingir nossos objetivos. Obrigada.
Por: Rejaine Aparecida Pichineli,
Seminário muito importante para expandir os horizontes e acordar aquele gigante dentro de nós.