Parabéns William! A palestra foi sensacional e bastante esclarecedora. Nos ajudou bastante! Obrigada e sucesso!
Por: Bruna Cybelle Paes Barreto Vila Nova,
A palestra me ajudou a escolher minha profissão, e que a única pessoa que poderá impedir o meu sucesso sou eu mesmo!
Por: Thayná de Almeida Rodrigues,
Parabenizamos sua palestra e seu espirito empreendedor! Contribuiu muito com o nosso negocio. Gostarìamos de participar sempre que houver! Sucesso!
Por: WG Centro de Treinamento & Consultoria,
Adorei a palesta e vou começar a me focar mais nas conquistas que quero ter profissionalmente e vou começar a me preocupar com s coisas que eu quero pra minha vida.
Por: Amanda Raquel Diogo,
Muito bom o Seminário, espero colher muitos frutos com a implantação de todas as técnicas passadas. Muito obrigado William e com certeza voltarei aqui para dar meu depoimento sobre o sucesso alcançado.