Parabéns por sua capacidade de comunicação e pelo seu conteúdo, muito obrigada por contribuir com o crescimento profissional e empresarial dos meus Clientes.
Abraço;
Viviane
Por: VIVIANE TORRES,
Antes de ver sua palestra era um cara totalmente fechado ao mundo, tinha vergonha de fazer algo que gostava ou expressar algo em publico e não acreditava em mim mesmo mas depois de tudo que ouvi decidi quebrar os paradigmas e ter um foco, alias sempre tive mais agora acredito que posso conseguilo MUITO OBRIGADO.... OBAAAAAAAAAAA!
Por: André William,
Maravilhosa a Palestra tenho certeza que tocou em muitos corações.....
Por: Dayane dos Santos,
parabéns meu querido. você é o cara!! SEMPRE SURPREENDEDO! Sou seu FÃ!!