Muito bom o treinamento, demonstra atitudes simples que podem mudar a realidade de uma escola de informática.
Por: Thiones,
edificante palestra e muito pratica
Por: Marcelo Roberto Machado Torres, consultorio
Excelente conteúdo.
Por: Thiago Mariano,
Para mim esse seminário foi de um sabor todo especial, já que tenho apenas 2 meses como proprietário de uma escola e estou em busca de uma nova imagem para ela, graças ao professor William estou totalmente motivado para prosseguir enfrentando os meus problemas com ideias praticas e bastante criativas, por que se tem problema, OBA!!!