Adorei a palesta e vou começar a me focar mais nas conquistas que quero ter profissionalmente e vou começar a me preocupar com s coisas que eu quero pra minha vida.
Por: Amanda Raquel Diogo,
PALESTRA SENSACIONAL MUITO ASSERTIVO, DIRETO E FAZ ACONTECER AGRADEÇO A OPORTUNIDADE ABRAÇO
Por: Pedro Aurélio Ancheschi, Caixa Econômica Federal