Muito boa a palestra gostaria muito de colocar em prática tudo o que ouvi pois estou a procura de um emprego a 1 ao e não consigo, desanimo total mias tenho a minha escolha fazer uma faculdade p/ meus pais terem orgulho de mim !! Obg
Por: Letícia da Silva Pereira,
William, adorei o Seminário. Muito esclarecedor e proveitoso, pude refletir em cima do trabalho que tenho feito com o objetivo de melhorar cada vez mais. Obrigada pela força.