Gostaria de parabeniza-lo William por toda a sua experiência e inteligência.
O seminário de ontem, foi de fundamental importância para o meu crescimento pessoal e profissional e botarei em prática todas as ações que aprendi ontem e principalmente, aumentarei o meu ticket médio já agora na primeira campanha externa.
Muito obrigado William Paganelli pelos os conhecimentos passados ontem por você a todos nós e tenha certeza, você irá ajudar a cada um no seu desenvolvimento profissional e /ou aperfeiçoamento.
Cordiais Saudações.
Por: Willame Pereira,
Gostei da Palestra.
Por: Antonio Carlos Nascimento,
Excelente palestra
Por: Edileane ,
adorei a palestra
Por: eliane mendonça,
william eu escuto vc todas as segundas feiras no programa do roberto oliveira suas dicas sao otimas abraços.