Parabéns mestre Willian por exister e fazer parte de nossas vidas... Vc é uma pessoa com muito conteúdo e conhecimento. Consegui passar todo esse conhecimento de modo facil e pratica. PARABÉNS!!!!
Por: Olga Serra,
Amei estar presente em sua palestra!!!!
Parabéns...
Por: Marília Cristina Miranda da Silva,
Palestra sensacional
Por: Lucimara Candosim,
muito bom!
Por: Evandro Ap. Mateus,
Estou aqui para dizer o quanto essa escola foi importante na minha formação, pois foi nela que eu aprendi a aproveitar as oportunidades que surgem ao longo da vida. Um grande abraço a todos que fazem parte da escola William Informática.