Ótima palestra!
Adorei todas as dicas e principalmente as promoções. Deixo aqui meu muito obrigado ao William Paganelli e a Visual Midia pela oportunidade de participar da palestra.
Por: Adson,
Gostei muito da palestra, sem dúvida já irei utilizar todo conteúdo aprendido.
Por: Ricardo Almeida,
Excelente palestra!!!
Realmente me fez repensar nos meu conceitos e se realmente estou optando pelo melhor caminho... Muito obrigada!!!
Por: Alini Cristina de Boni Fernandes,
O curso é Fantástico, abre mentes. Pretendo utilizar tudo que aprendi em minhas práticas diretamente com os alunos e com as próprias colaboradoras, e já iniciei este processo. Influenciaram positivamente com certeza, entendi muito melhor como posso fazer para trabalhar e consegui o sucesso esperado.
Muito obrigada!!!
Viviane (Alfama Cursos)