Parabêns pelo Portal, está chic. Sou profissional liberal e aproveito com o maximo de atenção todas as dicas que o Professor William nos passa no programa do Roberto Oliveira... Um abraço ao Willim e ao Roberto.
Por: Itamar do Nascimento Zatim ,
Boa tarde, Sr. William! Fiquei muito feliz em poder participar de sua palestra em barretos com o grupo Luiza da Meta Fiat. Que o Sr. continue sempre deixando seus talentos abençoar os outros, e principalmente colocando Deus em 1º lugar. Que Deus abençõe seu trabalho ricamente!!!
Por: Simone ,
Não sei se devo definir isto como um sonho ou apenas como uma mera ambição. Eu sou do tempo em que a internet não nos dava tantas facilidades quanto dá atualmente - ainda mais na era da conexão discada, dos modens de 56Kbps. Bom, eu sempre tive curiosidade sobre como eram feitos os programas, softwares. E foi "fuçando" aqui e ali, sempre por livros que aprendi a programar (C e C++, na época). Mas para o mercado de trabalho isto não foi o suficiente. Eu tinha de ter o "diploma". Então ingressei em uma instituição educacional, uma ETEC, mas na cidade de São José do Rio Preto. Já no primeiro módulo apareceu uma vaga de emprego, e eu tentei concorrer a esta vaga, mas não deu muito certo. O entrevistador me falou que não necessitava de alunos do primeiro módulo, pois necessitavam de pessoas com mais experiência (em suma, que estivessem no terceiro módulo). Dada esta afirmação, virei as costas e "devorei os livros", mais as informações que eu coletava na internet - esta época já possuía banda larga. Me tornei, modéstia a parte, um dos melhores programadores que aquela instituição já teve, e assim, no terceiro módulo voltei à mesma empresa para concorrer à vaga de programador, quando o mesmo entrevistador me veio com o "balde de água fria": Bom, não estamos mais contratando pessoas do terceiro módulo... é que agora contratamos pessoas do primeiro módulo, pois assim podemos moldá-las de acordo com as políticas da empresa (mais ou menos isso). Aquilo para mim foi péssimo, fiquei mal uns dias, o suficiente para não conseguir me formar no curso de técnico em informática.
Tempos depois abriu uma ETEC em Olímpia, e tinha o mesmo curso no qual eu falhara uma vez... e como eu sempre fui meio teimoso, resolvi tentar, de novo... agora estou no terceiro módulo, e um de seus vídeos - acho que o do Stalone - me fez relembrar de tudo isso, de todos estes "desãnimos", e me deu mais ímpeto para seguir em frente. Muito obrigado
Por: Rodrigo de Freitas,
Ontem tivemos a palestra com o Senhor William e foi fantástica, muito conhecimento e dominio do assunto, verdadeiramente um exemplo de profissional. Sai da palestra querendo mudar a minha vida profissional e tenho certeza que vou conseguir, se seguir dicas do nosso amigo. Parabéns William e sucesso sempre.
Por: Alessandro Cesar de Oliveira,